31 de mar. de 2015

meu primeiro amor/vem meu ungido/amor sem limite/o plano perfeito/poemas e poesias 4

"Meu Primeiro Amor"


Tu és a ração da minha existência,
Tu é a ração da minha vida,
Tu és a vida pra mim.


Tu és a ração da minha respiração,
Tu és a ração de cada batida do meu Coração,
Tu és o amor pra mim.


Tu és a ração das minhas lutas,
Tu és a ração das minhas vitórias,
Tu és a vitória pra mim.


Amor da minha vida,
és Tu Jesus, pra vocês o meu louvor,
toda a minha adoração, todo o meu amor.


Digno de toda a glória, és Tu Senhor Jesus,
"Reis dos Reis", meu resgatador,
meu libertador, meu primeiro amor.

Autora: Kátia Regina Corrêa Santos - Escrito em: 27.12.2006

"Vem MEU ungido"


Vem meu ungido,
Vem meu amado,
Vem meu amigo,
efectuar em mim a tua morada.


Bem, sou toda tua,
e Tu és tudo meu, Jesus. (Cântico dos Cânticos 6,3)
Vem fazer do meu Coração,
o Teu Tabernáculo Santo.


Tranforma o que precisa ser transformado,
cura o que precisa ser curado,
liberta o que precisa ser libertado.
Restaura o que precisa ser restaurado,
renova o que precisa ser renovado,
restituí o que precisa ser restituído,
salva o que precisa ser salvo.


Vem Jesus, Vem me plenificar
                                                     com sua vida vida abundante,
                                                     Vem Jesus, Vem me extasiar,
                                                     com Seu amor, com sua paz.


Vem Jesus, Vem me ungir,
com Tua santa Presença,
e faz de mim UM instrumento,
do Teu poder, do Teu amor.

Autora: Kátia Regina Corrêa Santos
- Escrita em: 06.02.2007 Postado por Apaixonados por Jesus às 18:41


                http://soapaixonadosporjesus.blogspot.com.br/2010/05/poesias-para-jesus.html

Amor sem limites
Amor tao alto e profundo,
Amor tao grande e extenso
Amor que tudo sofre, tudo crê.
Amor que nao procura seus próprios interêsse.
Como entender Tao grande amor por mim,
Ele deu tudo para me resgatar do pecado
Não exigiu nada de mim.
Fez tudo e de tudo para me salvar.
Sendo Deus, Homem te fizeste.
Renunciaste tudo por Muito me amar.
Te Humilhaste como Homem sofreste.
Pagando o alto precede, a fim de me resgatar.
Tu me amastes até as últimas circunstâncias,
Pois sabia que de mim mesmo, nada poderia fazer.
Pois estando longo do Pai, como poderia a vida receber?
Mas tu por Muito me amar, morreste para eu poder viver.
Amor Tao profundo, incomparável e inigualável,
Amor que me constrange e transforma o meu viver.
Amor que me leva a ser eternamente grato,
Amor infinito e sem limites, que nunca vou esquecer.
Autor: Jorge Caratti




O Plano perfeito
Pela sua Palavra tudo se Fez.
Sua semelhança, Homem e mulher criou,
Comunhão com sua Criação idealizou,
Mas o Homem, nao obedeceu e depois pecou.
Mas como poderia sua bela Criação abandonar?
O seu plano de amor, logo entrou em Ação,
Para o Homem consigo reconciliar,
E lhe dar vida eterna e salvação.
A vida de seu amado e único filho,
Era o seu bem mais precioso a oferecer,
Mesmo lhe custando Muito caro,
O Homem do pecado, decidiu salvar.
Este é UM grande e perfeito plano de amor,
De alguem que me amou Muito.
Ter UMA grande e linda família,
Foi o que Ele sempre idealizou.

Autor: Jorge Caratti




http://www.creioemjesuscristo.com.br/site/tag/poesia/


Todo o conteúdo desta obra Ele Ele Ele tem os seus respectivos direitos autorais PROTEGIDOS por lei. Qualque menção de parte da obra, ou da sua totalidade da mesma para fins comerciais, sem a devida autorização do autor. [Por favor autor, pedi o que retire a poesia envie e-mail aqui: (manussinha@gmail.com) Muito obrigado!]