22 de jan. de 2009

poemas ,jesus,jesus,ele,caminhe sempre,restauração,o senhor possui,Deus luta por você,confissão,obedeça a Deus,aluz do mundo,

Temas: JESUS

O teu e o meu amor

O teu e o meu amor
Fico pensando, como posso ser feliz assim?
Fico me perguntando para que tanto amor?
Não posso entender como Ele conseguiu agüentar o fardo.
Mas a maior pergunta da minha vida é:
Como posso eu amar tanto um homem que nunca vi?
Como posso amar tanto assim alguém que nunca vi do meu lado?
Como posso chamá-lo de papai se eu nunca toquei no seu rosto?
E a resposta vem depressa, soando baixinho em meu ouvido...
Eu o amo porque Ele me amou primeiro.
Eu o amo porque Ele trocou a minha vida pela dor na cruz.
Eu o amo de todo o meu coração porque Ele deu tudo o que tinha a glória,
o poder, a majestade, o trono e o ouro, somente para me ver sorrindo.
Eu o amo porque Ele não teve vergonha de me amar.
Eu o amo além do que posso amar o mundo.
Não existem palavras que possam expressar o que sinto.
Eu o amo porque Ele não pensou duas vezes antes de derramar seu sangue.
Eu sei que Ele também me amou,
pois a cada segundo posso senti-lo falando ao meu coração.
Quando estou à beira do abismo posso ouvi-lo correndo em minha direção.
Quando o oceano tenta me engolir posso sentir suas mãos feridas me socorrendo.
Quando choro pode sentir o seu abraço me consolar.
Quando grito por socorro posso sentir suas mãos me tocar e me curar.
Quando estou tristonha Ele é o meu sorriso.
Ele é o meu sol, meu dia, minha razão de viver, meu céu.
Ao ouvir seu doce nome minha alma se desfalece.
Não posso suportar ver o sangue que ainda permanece na cruz.
Não suporto ver em suas feridas o meu nome escrito Mas apenas senti-lo,
não é o suficiente, eu te quero mais muito mais.
Eu quero vê-lo face a face, quero tocá-lo, senti-lo,
abraçá-lo, beijá-lo, falar com Ele.
Eu quero mais, além que o sol, além que a terra, além que do oceano.
Quero ir mais fundo, profundo quero mergulhar em seu coração.
Quero ser o motivo de seu sorriso.
Quero vê-lo se levantar do trono diante de mim.
Quero vestir suas vestes, calçar seus sapatos e abraçá-lo o mais forte que puder.
Não quero largar dele jamais, pois cada olhar dele é uma declaração de amor.
Quero sentar em seu colo e dormir em seus braços ouvindo sua voz.
Quero cantar só para Ele ouvir e dar tudo que tenho a Ele se conseguir ao menor ser a sola de seus sapatos, será uma honra, pois andarei com Ele sempre
Vou cantar para o mundo declarar, o meu coração é teu!!!!!!!!!!!!!!!!
JESUS.


de Kaisa
Birigüi - SP - por correio eletrônico

http://www.mundojovem.com.br/poema-jesus.php

Jesus

A tua beleza é encantadora
Está refletida nos teus filhos
O teu amor é sutil
Estas presente
Onde quer que te procure
No ar,
No mar,
Na terra,
No templo,
A terra é imensa
Só não é maior que tua glória
Sou um grão de areia
Mas minha existência
Já é prova de seu amor!
Te adorarei enquanto eu existir
Vou te louvar eternamente
Só em ti, e para ti eu quero viver
Já não tenho palavras
Meu coração ecoa gritos
Eu te amooooooooooooo
Pai, filho e espírito santo!
Amém!!!


de Ibeane Campos Moreira
Nova Brasília - BA - por correio eletrônico




Ele

Está sempre escondido,
sem pressa, sem preço, sem endereço,
Anda aonde ninguém vai,
no vento, no pensamento,
no vendaval, no temporal.
Sabe de tudo e de todos,
ações, reações, conclusões,
é o comandante da nave da vida.
Anda com todos aqueles que o chamam,
o plebeu, a nobreza, a realeza,
o favelado, o desesperado.
o mendigo que o diga,
pois a sua preferência de presença,
é daqueles que prá outros são coitados,
Os humildes que por vezes humilhados
lembram sua saga no calvário.
É simples como o monte, maior que o horizonte,
Infinito como o mar. Reflete sua beleza,
numa noite de céu, lua e estrelas,
Tudo vê, tudo pode, tudo concede a seu tempo,
És homem, menina e menino, não tem sexo ou idade,
é velho, é jovem, é companheiro.
É chuva é orvalho,
É a saúde do inferno, a alegria do infeliz,
a fortuna da família, o diploma do aprendiz.
É a fé do desempregado, é o berço da humanidade,
é a vida que se prolifera a cada amanhecer...
É o início, meio e fim, de toda civilização,
o ômega, o vinho, o pai, o pão,
o filho, a trindade, o espírito santo de amor.
Ele é tudo na terra e no céu,
e tudo que a ele pedir,
com fé alcançará.
basta chamar por seu nome: JESUS CRISTO.


de Maria Aparecida Ferreira Gomes
Campanário - MG - por correio eletrônico



Caminhe Sempre

Você tem origem num povo caminhante:
Caminhe.
Quando o cansaço lhe abater e a sede lhe secar,
Ainda assim, caminhe.
Encontrará uma rocha. Ele estará lá esperando por você.
Bata. Quebre a rocha e verá o manancial:
Água pura, refrescante, que sacia...
Você é rocha. Ele, a fonte.
Você é caminhante. Ele, o caminho.
Você é sede. Ele, a água.
Quebre a rocha. Lá estará o manancial.
Sacie-se
E continue caminhante, sedento...
É o caminho que faz você assim:
Não é sede, é impulso incontrolável para o absoluto
Que está em você!


de Carlos Gomes de Castro
Belo Horizonte - MG - por correio eletrônico






RESTAURAÇÃO

Autor: Denilson Alayon dos Santos
Enviado por: Denilson Alayon dos Santos em 19/01/2009

Deus envia a reparação em sua existência,
Todo intento adverso,
É desmascarado diante de Deus,
O Senhor entra aonde você não pode chegar,
Nenhuma ferramenta do mal prosperará contra você,
Deus tem controle de tudo,
Ele muda a sua história,
Deus manda o conserto em sua casa,
Todo plano contrário,
É descoberto na frente de Deus,
O Senhor enxerga aonde você não consegue ver,
Nenhuma arma do inferno prevalecerá contra você,
Deus tem domínio de tudo,
Ele muda sua sorte,
Deus traz a restauração em sua vida.




O SENHOR POSSUI
Autor: Denilson Alayon dos Santos
Enviado por: Denilson Alayon dos Santos em 12/01/2009

O Senhor possui autoridade absoluta,
O Senhor possui entendimento profundo,
O Senhor possui justiça infalível,
O Senhor possui amor envolvente,
O Senhor possui preceito reto,
O Senhor possui influência dominante,
O Senhor possui poder ilimitado,
O Senhor possui perfeição exemplar,
O Senhor possui soberania perpétua,
O Senhor possui sabedoria infinita,
O Senhor possui juízo incomparável,
O Senhor possui generosidade notável,
O Senhor possui virtude abundante,
O Senhor possui semelhança incorruptível,
O Senhor possui força sobrenatural,
O Senhor possui glória eterna.




DEUS LUTA POR VOCÊ
Autor: Denilson Alayon dos Santos
Enviado por: Denilson Alayon dos Santos em 24/08/2008

Existem momentos na existência,
Em que tudo parece perdido,
Onde o pavio da esperança se rompe,
As portas do inferno se abrem,
Para destruir os sonhos,
Mas não temas, pois a glória de Deus te envolve,
Deus é seu abrigo constante,
Com força Deus peleja por você,
Há dias na existência,
Em que tudo parece acabado,
Onde a chama da alegria se apaga,
As tempestades da vida se levantam,
Para arruinar os projetos,
Mas não temas, pois a graça de Deus te preenche,
Deus é seu esconderijo secreto,
Com poder Deus luta por você.





CONFISSÃO
Autor: Denilson Alayon dos Santos
Enviado por: Denilson Alayon dos Santos em 14/09/2008

Deus de misericórdia,
Não vou ocultar as minhas transgressões,
Antes declararei a Ti,
Para que sejam anuladas,
E minha existência possa florir a santidade,
Deus da graça,
Não vou encobrir os meus pecados,
Antes farei confissão a Ti,
Para que sejam apagados,
E meu ser possa estar livre da condenação,
Deus de amor,
Não vou esconder as minhas culpas,
Antes anunciarei a Ti,
Para que sejam canceladas,
E minha vida possa fluir na lealdade.





OBEDEÇA A DEUS
Autor: Denilson Alayon dos Santos
Enviado por: Denilson Alayon dos Santos em 07/09/2008

Você é o que você faz,
Tenha consciência de seus atos,
A fé em Jesus é o princípio da transformação,
Converta- se, mude sua rota,
Para ter vida com Deus no céu,
O domínio pertence a Deus,
Aprenda com o fracasso,
Avance com a força da persistência,
O desenvolvimento espiritual supera o desânimo,
Use mais ação do que ensino,
Saiba lidar com os conflitos,
O amor leva para o reino de Deus,
O poder vem de Deus,
Você tem que ser antes de fazer,
Produzir bons frutos é prazeroso,
Permaneça otimista dando valor para as promessas de Deus,
Deus abençoa,
Por sua vez, obedeça a Deus.





A LUZ DO MUNDO
Autor: Denilson Alayon dos Santos
Enviado por: Denilson Alayon dos Santos em 17/11/2008

Como é bonito o sol da manhã,
A luz vai surgindo no céu,
Iluminando todas as coisas,
Tudo começa a tomar formas e cores,
E as trevas da noite desaparecem,
Da mesma forma ocorre no lado espiritual,
As trevas representam medo e morte,
E a luz representa esperança e vida,
Aqueles que condenam a existência da luz,
Não tem poder para destruí-la,
Abra seus olhos e coração e descubra,
Que você não precisa mais viver na escuridão,
Jesus é a luz do mundo,
A luz que vence todas as trevas.





As opiniões expressas nos poemas e poesias são de responsabilidade dos seus autores. Encorajamos os leitores a seguirem o exemplo do povo de Beréia, que são LOUVADOS em Atos 17.11 porque EXAMINAVAM as ESCRITURAS para ver se as coisas eram, de fato, assim.