19 de set. de 2010

Temas: JESUS

O teu e o meu amor

O teu e o meu amor
Fico pensando, como posso ser feliz assim?
Fico me perguntando para que tanto amor?
Não posso entender como Ele conseguiu agüentar o fardo.
Mas a maior pergunta da minha vida é:
Como posso eu amar tanto um homem que nunca vi?
Como posso amar tanto assim alguém que nunca vi do meu lado?
Como posso chamá-lo de papai se eu nunca toquei no seu rosto?
E a resposta vem depressa, soando baixinho em meu ouvido...
Eu o amo porque Ele me amou primeiro.
Eu o amo porque Ele trocou a minha vida pela dor na cruz.
Eu o amo de todo o meu coração porque Ele deu tudo o que tinha a glória,
o poder, a majestade, o trono e o ouro, somente para me ver sorrindo.
Eu o amo porque Ele não teve vergonha de me amar.
Eu o amo além do que posso amar o mundo.
Não existem palavras que possam expressar o que sinto.
Eu o amo porque Ele não pensou duas vezes antes de derramar seu sangue.
Eu sei que Ele também me amou,
pois a cada segundo posso senti-lo falando ao meu coração.
Quando estou à beira do abismo posso ouvi-lo correndo em minha direção.
Quando o oceano tenta me engolir posso sentir suas mãos feridas me socorrendo.
Quando choro pode sentir o seu abraço me consolar.
Quando grito por socorro posso sentir suas mãos me tocar e me curar.
Quando estou tristonha Ele é o meu sorriso.
Ele é o meu sol, meu dia, minha razão de viver, meu céu.
Ao ouvir seu doce nome minha alma se desfalece.
Não posso suportar ver o sangue que ainda permanece na cruz.
Não suporto ver em suas feridas o meu nome escrito Mas apenas senti-lo,
não é o suficiente, eu te quero mais muito mais.
Eu quero vê-lo face a face, quero tocá-lo, senti-lo,
abraçá-lo, beijá-lo, falar com Ele.
Eu quero mais, além que o sol, além que a terra, além que do oceano.
Quero ir mais fundo, profundo quero mergulhar em seu coração.
Quero ser o motivo de seu sorriso.
Quero vê-lo se levantar do trono diante de mim.
Quero vestir suas vestes, calçar seus sapatos e abraçá-lo o mais forte que puder.
Não quero largar dele jamais, pois cada olhar dele é uma declaração de amor.
Quero sentar em seu colo e dormir em seus braços ouvindo sua voz.
Quero cantar só para Ele ouvir e dar tudo que tenho a Ele se conseguir ao menor ser a sola de seus sapatos, será uma honra, pois andarei com Ele sempre
Vou cantar para o mundo declarar, o meu coração é teu!!!!!!!!!!!!!!!!
JESUS.

de Kaisa
Birigüi - SP - por correio eletrônico



A FÉ EM JESUS CRISTO
Autor: Denilson Alayon dos Santos
Enviado por: Denilson Alayon dos Santos em 01/03/2010

A salvação é um dom da graça de Deus,
Mas somente podemos recebê-la em resposta a fé,
Fé significa crer firmemente no Cristo crucificado como nosso Senhor,
Fé que inclui arrependimento de todo coração,
Fé que inclui sincera obediência pela retidão,
Fé que inclui uma fidelidade de sacrifício,
A salvação pela fé abrange em ser salvo da condenação,
E também ser salvo para comunhão com Deus,
Fé significa confiar seguramente no Cristo ressurreto como nosso Salvador,
Fé que inclui desviar-se do pecado como uma atitude contínua,
Fé que inclui uma vida de devoção,
Fé que inclui uma busca dedicada da santificação,
A fé em Jesus Cristo é a única condição prévia,
Que Deus requer do homem para salvação.


PEQUENAS COISASAutor: LOURDES NEVES CÚRCIO
Enviado por: Lourdes Neves Cúrcio em 31/05/2010




Bendiga a vida e a viva plenamente
Sabendo dar valor às pequeninas coisas
Que quase sempre nos passam despercebidas
Porque nós simplesmente as ignoramos
Por pensarmos que são insuficientes.
A verdade é que nós somos tentados
A ver a felicidade bem distante...
Quando às vezes ela está junto de nós
Bem mais próxima do que imaginamos;
Afoitos, corremos para buscá-la
Bem ao longe, onde a idealizamos,
Ao final ficamos tristes e frustrados
E perdemos a chance de vivenciá-la.
Felicidade, a encontramos na esperança
Do amanhã que será mais um novo dia
Precedido e ternamente celebrado
Pelo alarido de um bando de passarinhos
A ecoar esfuziante melodia.
Está no amor, na amizade, na poesia
Na natureza, na alegria incontida,
No simples gesto de elevar as mãos ao céu
E agradecer ao Criador o dom da vida!



PRESENÇA DIVINAAutor: LOURDES NEVES CÚRCIO
Enviado por: Lourdes Neves Cúrcio em 26/05/2010

Sinto, meu Deus, tua presença
Em mim a todo momento
Inundando corpo e alma
Num sopro de vida e alento!
Apesar de não te ver
E não poder te tocar
Te sinto no ar que eu respiro
No meu coração a pulsar.
Estás no sol que me aquece
Nos dias frios de inverno
Nas aves em revoada
Entoando um canto terno.
Te encontro no mar que murmura
Nos rios, cachoeiras e fontes
No esplendor de um novo dia
Que desponta no horizonte.
Te sinto no voo dos pássaros
Que bailando te cultuam
Te vejo no azul do céu
Nas nuvens que nele flutuam.
Consigo sentir tua presença
Nas florestas verdejantes
Na lua que a noite ilumina
Nas estrelas fulgurantes.
Estás no calor do verão
Na brisa que me acaricia
Na chuva, nas flores, na terra...
No fruto que a fome sacia.
Estás também no arco-íris
A refletir tua aliança
Colorindo o firmamento
Prenunciando a bonança.
Presente estás em mim
Na inspiração destes versos
Presente estás no ser vivente
Na imensidão do universo!


JÁ ANDEI, MAS AGORA
Autor: Denilson Alayon dos Santos
Enviado por: Denilson Alayon dos Santos em 22/02/2010

Já andei pela estrada terrível do desespero,
Mas agora eu encontrei a paz,
Já andei pelo vale escuro da desarmonia,
Mas agora eu descobri o amor,
Já andei pela direção contrária do desengano,
Mas agora eu tenho esperança,
Já andei pelo atalho sombrio da destruição,
Mas agora eu desfruto da graça,
Já andei pela beira lúgubre do terror,
Mas agora eu obtive a alegria,
Já andei pelo caminho largo da perdição,
Mas agora eu alcancei salvação,
Já andei pela vereda suja do pecado,
Mas agora eu sinto o perdão,
Já andei pelo abismo obscuro da morte,
Mas agora eu recebi o dom da vida eterna,
Agora eu vivo para Cristo Jesus.




SO DEUS É CAPAZ

Autor: Denilson Alayon dos Santos
Enviado por: Denilson Alayon dos Santos em 09/11/2006
Visualizações: 2165



CAPAZ DE COLOCAR UM SORRISO EM MEU ROSTO
MESMO NAS HORAS MAIS TRISTES;

CAPAZ DE ALEGRAR MEU CORAÇÃO
NAS NOITES DE ANGÚSTIA;

CAPAZ DE OUVIR MEU CLAMOR
EM ÉPOCAS DE AFLIÇÃO,

CAPAZ DE DAR PAZ
QUANDO ME ENCONTRO EM TRIBULAÇÃO;

CAPAZ DE ALIVIAR O PESO
QUANDO O FARDO ESTÁ PESADO;

CAPAZ DE DAR-ME CONFORTO
NO MOMENTO EM QUE ESTOU CANSADO;

CAPAZ DE REVELAR OS MISTÉRIOS
QUANDO BUSCO SUA FACE;

CAPAZ DE DAR-ME FORÇA
NAS BATALHAS DESTA VIDA;

CAPAZ DE LEVANTAR-ME
QUANDO TROPEÇO NAS PEDRAS QUE HÁ NO CAMINHO;

CAPAZ DE AUMENTAR MINHA FÉ
QUANDO PENSO QUE ESTOU FRACO;

CAPAZ DE DAR-ME A VITÓRIA
QUANDO TUDO PARECE ESTAR PERDIDO;

CAPAZ DE DAR-ME DE SEU AMOR
EM DIAS QUE PRECISO DE CARINHO;

CAPAZ DE PERDOAR-ME E OFERECER GALARDÃO
EM SUA MORADA ETERNA...